Eau de Parfum Agua de Ouro

R$98,00

Eau de Parfum ÁGUA DE OURO
120 ml

Quant.:

Detalhes

Um Eau de Parfum é uma fragrância com a concentração de essências superior a Eau de Toilette, aproximando-se de um extrato. Água de Ouro é poderosa, devendo ser usada em pequenos toques, para um efeito suave.

A essência foi elaborada na França por uma casa criadora de algumas das mais famosas fragrâncias internacionais. Sua notas de saída tem orquídeas selvagens, flores silvestres e um toque de rosas.

A inovação está em seu fundo que, sem usar os fixadores de almíscar ou âmbar, tão frequentes e  que dão uma sensação de “empoeirado”, “quente”, usa toques de madeira e notas verdes que tem a mesma fixação mas com uma fragrância leve e delicada até o fim.

Os Desafios do Ouro e da Válvula

Durante mais ou menos dois anos foram pesquisados vários tipos de ouro e todos eles apresentaram problemas de oxidação, mudando de cor e alterando o perfume.

Finalmente, com a ajuda dos engenheiros de mineração, chegamos ao ouro 23 quilates, que se mantém estável.

Seu grau de pureza entretanto,  é tão alto que é praticamente impossível manuseá-lo, razão pela qual o produto tem que ser finalizado e lacrado em uma mineradora, em Minas Gerais.

É obvio que, se colocarmos partículas de qualquer matéria em um líquido para ser aspergido por uma válvula, ela vai entupir.

Assim foi com o ouro, até que uma fabricante  de válvulas italiana, aceitou o desafio e providenciou  uma válvula que “quebra” o floco, aspergindo partículas na pele da mulher, criando assim uma “Jóia Líquida”.